quinta-feira, 5 de julho de 2018

Cor da terra

 Atividade da terra e relato


No planeta terra tem quatro elementos essenciais para a vida do ser humano: Terra, Ar, água e fogo.
A terra é o registro de uma boa parte da minha infânciap, peguei uma pequena porção de terra do quintal da casa onde passei a maior parte da minha infância, casa em frente a praça Regis Pacheco conhecida como pracp da igreja porque fica em frente a igreja católica da cidade, foi ali que eu e meus amigos e conhecidos brincávamos de futebol e oitrou brincadeira de menino ,mas com o passar do tempo foram também acontecendo coisas desagradáveis como o falecimento do meu tio, dos meus avós paterno, com tudo isso meu pai e minha mãe se mudaram para outra casa em outra rua ,com o passar dos anos fui embora, esse ano voltei logo que cheguei fui reformar essa casa para mim morar com monhm filha e a mãe dela, mas mim separei acabei alugando e estou morando de volta com meus pais e graças a Deus estudando nessa universidade bacana.








Ufsb componente curricular Experiência do sensível professor andrei Kaique apresentação dia 05/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário