terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prato e conceito da felicidade

Felicidade


A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação  e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo.
A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o individuo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento.  A felicidade é formada por diversas emoções e sentimentos, que pode ser por um motivo especifico, como um sonho realizado,um desejo atendido,ou até mesmo pessoas que são conhecidas por estarem sempre felizes e de bom humor, em que não é necessário nenhum motivo específico para elas estarem em um estado de felicidade.

No meu caso minha felicidade é quando eu vou para a fazenda do meu pai passar alguns dias por lá, respirando ar puro vendo a natureza e conversando e brincando bastante com meu pai .

O prato que eu gosto e que eu achei interessante foi o acarajé porque eu um prato tipico da Bahia só que quando eu estava morando em Belo horizonte MG era difícil de encontrar quando encontrava era feito de outra forma ai eu nunca comprava .    









Nenhum comentário:

Postar um comentário